Collège Franc Maçonnerie - Um Caminho Real para Grandes INICIADOS.

COLÉGIO FRANCO MAÇOM - SRR

RESPONSÁVEL: ILDEU FERREIRA / YDU .'. + :: # X

Não se esqueça de conferir outras Páginas e o nosso BLOG.

Veja os Links no rodapé... MAPA DO SITE - RSS.

kywaz713@hotmail.com

CONSTITUIÇÃO SIMBÓLICA - MANIFESTO

:: A.G.D.G.A.D.U ::

COLLÈGE FRANC MAÇONNERIE

S:: R:: R:: Supremo Rito Real

Assim opera o Criador de tudo que existiu, que existe, e que ainda existirá.

Sob a chancela dos Eternos Mestres da Sublime Ordem Invisível e para a perfeita manifestação do Real Poder Maçônico, estamos instituindo (fisicamente) esta Científica, Metafísica e Mística Estação (Colégio) dos Grandes Iniciados da Nova Era.

Um Círculo para reunir os Alquimistas, Magos, Maçons, Rosacruzes, Martinistas, Esoteristas, Ocultistas, Cabalistas, Teósofos, Gnósticos, Iluminados, Hermetistas, Pitagóricos, Templários e Adeptos do Sufismo...

A todos (as) que comungam conosco os Nobres e Evolutivos Ideais patenteados pela prática da Virtude, da Fraternidade, da Igualdade, da Liberdade, da Justiça, da Ética, do Respeito mútuo, da Solidariedade, da Caridade ou Beneficência constante, oferecemos nossas almas, nossas Mentes e Corações, na certeza de que estamos dedicando um sincero Presente Espiritual ao Grande Arquiteto do Universo.

Que nossa oferta seja sublimada e multiplicada pelos Seres Humanos, em todos os Continentes. Amém! Amém! Amém!

Fundador: + Fra Ildeu Ferreira -Ydu

___________________________

Or.'. de Belo Horizonte, MG, Brasil

Primavera de 2012

Vigilantibus, non dormientibus, jura subveniunt jus!